Menu

Culto Online

Mulheres

Mulheres em chamas para Deus

Mulher virtuosa, Deus te escolheu para fazer parte de um momento muito importante nestes últimos dias. O Espíri to Santo clama e e por necessidade da sua vida, que é muito preciosa para o crescimento da igreja hoje, rompendo os obstáculos e avançando na obra de Deus.
Nesta parabola que fala do “Banquete de Casamento”. O Espírito do Senhor abriu meus olhos para também enxergar um convite, para uma Festa de Avivamento. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas (Apocalipse 3.6) Precisamos entender de uma vez por todas, o que Deus quer re- alizar em nós, e através de nós nesses dias. Mas, para isso, é ne- cessário sensibilidade e disposição a este chamado especial, que antecede a Volta de Jesus, que virá buscar Sua amada noiva. me a Ao ler a passagem de Mateus 22, o Espírito Santo levou do a imaginar esta Grande Festa, onde Rei Jesus, está chaman- Igreja para um o que Banquete em seu Palácio Vemos na parábola os mensageiros do Rei saíram a entregar um convite especial afinal quem poderia recusar um convite desses?
Mas, houve quem recusasse, e diante do convite do Rei, todos deram desculpas, escusando-se da grande festa. Afinal, se tratava de convidados que já faziam parte do Reino e não estrangeiros.
Não podemos entender, por que alguns cristãos não aceitam o Convite ao Avivamento, talvez, preocupados com seus próprios negócios, ocupados com seus interesses pessoais, e en olvidos com as coisas deste mundo (Filipenses 2.21). Deus nos fala em sua Palavra que nos últimos dias, os homens riam amantes de si mesmo, e que o amor de muitos esfriaria (Mateus 24.12)
A Bíblia diz que tudo estava preparado, pronto, mas, os convidados não estavam preparados para esta grande festa. Infelizmente, todos estão preparados para o Avivamento. A boa notícia é que você pode se preparar e participar desta grande festa!
A parábola fala que o rei após saber da rejeição de seus convidados, pediu aos seus mensageiros que fossem às esquinas e caminhos e que convocassem a todos quantos encontrassem, até que a casa ficasse cheia. Creio que, estes que aceitaram o convite para a Festa, chegaram até ela com mais sede e fome, do que os primei ros convidados, e isto fez toda a diferença.
A Bíblia diz que os primeiros convidados não eram dig nos (Mateus 22.8), pois para esta festa de avivamento, existem alguns critérios: Esvaziar-se; Arrepender-se; Disposição; Voltar ao Primeiro Amor; Santidade (Zelo e Temor); Vestes de louvor.
Essa Festa está para acontecer e precisamos viver esses requisitos, porque tudo já está preparado. E você está preparado ou deseja preparar-se?
O avivamento é sempre uma obra da misericórdia de Deus, mas não anula a responsabilidade de cada pessoa. Portan to, a oração, a volta para a Palavra, o temor a Deus, e a misericór dia Divina, são os quatro segredos do avivamento.
Necessitamos acelerar nossos passos segundo a ordem que Jesus Cristo nos deixou: de ir e leva o Evangelho a toda criatura, movi mentando e impulsionando dentro de nós um desejo de buscar a capacitação para pregar a Palavra de Deus, pois todas nós temos qualidades, habilidades com que o Espírito Santo nos presenteou. Fomos chamadas a fazer diferença na obra de Deus, com intuito de resgatar e, em nome de Jesus, trazermos beneficios dias atuais a sociedade que vivemos.

O melhor de Deus está para acontecer, abra seu coração.

Este é tempo onde Deus tem nos levantado como mulheres ousadas, ungidas e firmes no propósito para o qual Ele nos chamou, assumindo o nosso lugar, seja no lar como sabia e ajudadora, submissa ao sacerdote, seja na sociedade como um todo, sabendo que fomos chamadas para a conquista de nossa na nação e por isso nos posicionando firmemente no chamado, tudo é claro debaixo da cobertura de nosso sacerdote.Por isso, somos chamadas mulheres do avivamento, somos um instrumento de Deus para levar o avivamento de Cristo nesta cidade. Que em cada dia você possa conquistar com doçura e liderar com ousadia!
No amor de Jesus
Pra. Alessandra Santos

Cursos direcionados

MULHER ÚNICA

Neste curso a mulher é trabalhada na originalidade, identidade e singularidade. O alvo é que Deus traga liberdade às mulheres, ajudando-as a trazer impacto sobre a família e a sociedade.

FINANÇAS

Um guia bíblico para ganhar, gastar, economizar, investir, contribuir e livrar-se das dívidas. Possui programas abrangentes para treinar pessoas de todas as idades a aplicarem os princípios financeiros de Deus.